Apple confirma: iPhone 5 chega ao Brasil no dia 14 de dezembro

Acesse: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/apple-confirma-iphone-5-chega-no-dia-14-de-dezembro-20121203.html?question=0

Brasileiros poderão comprar o smartphone da empresa antes do Natal

iphone 5Divulgação/Apple

Ele chegou antes do Natal: brasileiros poderão comprar o novo iPhone a partir do dia 14 de dezembro

Faltam poucos dias para o iPhone 5 desembarcar no Brasil. Nesta segunda-feira (3), a Apple divulgou que o smartphone chega ao mercado no dia 14 de dezembro. O celular foi lançado em setembro nos Estados Unidos e já é vendido em mais de 47 países.

O lançamento no País faz parte de uma segunda leva de entrega de aparelhos. Além do Brasil, o smartphone chegará “a tempo para o Natal” em outras nações.

O iPhone 5 deve manter o preço salgado no Brasil. Especializado no mercado de eletrônicos, o analista do Gartner Tuong Huy Nguyen prevê que o novo smartphone mais desejado do País deve custar entre R$ 1.900 (16 GB) até R$ 3.400 (64 GB) — valor semelhante ao do seu antecessor, o iPhone 4S.

Ao mesmo tempo que no Brasil, a Apple ainda vai lançar seu aparelho em outros países. A lista conta com Albânia, Antígua e Barbuda, Armênia, Arábia Saudita, África do Sul, Bahamas, Bolívia, Chile, China, Costa Rica, Chipre, Equador, Indonésia, Israel, Jamaica, Jordânia, Kuait, Macedônia, Malásia, Montenegro, Panamá, Paraguai, Filipinas, Qatar, Rússia, Taiwan, Turquia e Venezuela.

Uma terceira data de entrega está planejada para dia 21 de dezembro no resto do mundo.

O iPhone 5, nova edição do smartphone da Apple, chegou em setembro. Além do upgrade natural, o celular traz mudanças significativas. Para começar, é só dar uma olhada no visual: o iPhone 5 tem uma tela de 4 polegadas, pesa apenas 112 gramas e está mais fino (7,6 milímetros).

Curiosidades na internet