01 - Curiosidades na Internet

Skype lança ferramenta para envio de pequenas mensagens gravadas em vídeo

Acesse:http://canaltech.com.br/noticia/internet/Skype-lanca-ferramenta-para-envio-de-pequenas-mensagens-em-video/

Skype iPhone

A Microsoft, proprietária do serviço de VoIP Skype, lançou nesta segunda-feira (18) uma nova ferramenta que permite que os usuários do Skype Premium no Android, iOS e Mac enviem mensagens em vídeo de até três minutos de duração para os seus contatos. Por enquanto, o serviço foi lançado em beta e uma versão completa deverá ser lançada nos próximos dias.

As mensagens podem ser produzidas usando a câmera frontal do dispositivo iOS ou Android, com a opção de trocar para a câmera traseira. Os usuários Mac também terão a opção de realizar o download das mensagens recebidas, que podem ser facilmente acessadas assim que o usuário ficar online no Skype.

O Skype para Windows e Windows Phone deverá ganhar o suporte para a nova ferramenta somente no fim de abril. Especialistas afirmam que não se trata de uma ferramenta para concorrer com o aplicativo Vine, já que o recurso não permite a gravação de vídeos em loop, e representantes do Skype afirmam que ainda estão realizando testes com a ferramenta.

Na última semana, a Microsoft anunciou por meio de uma postagem no blog oficial do Skype que irá forçar a migração dos usuários do Windows Live Messenger para o Skype a partir do dia 8 de abril, e deverá terminar a migração compulsória no dia 30 de abril com os usuários brasileiros do serviço.

Curiosidades na internet

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.