Facebook ajuda mulher a encontrar filho posto para adoção há 22 anos

Acesse:http://www.techmestre.com/facebook-ajuda-mulher-a-encontrar-filho-posto-para-adocao-ha-22-anos.html

Publicação trazia apenas uma imagem do bebê recém-nascido e um pequeno apelo – internauta intermediou encontro.

Cherie Alvis, de 39 anos de idade, moradora da cidade de Lufkin no Texas (EUA), publicou uma foto no Facebook tentando encontrar seu filho que havia sido colocado para adoção há 22 anos.
.
Ela postou uma imagem da criança recém-nascida, e fez um apelo em busca de informações sobre onde ela estaria. A imagem foi publicada no dia do aniversário do rapaz (03 de junho), e rapidamente a mulher conseguiu localiza-lo.
.
Ela recebeu uma mensagem no Facebook que dizia a seguinte frase: “Aqui estou, mãe”. Clark Alldridge, de 22 anos de idade, disse que foi informado sobre a publicação através de uma mulher que ele nem mesmo conhecia. Esta mulher, chamada Sherry Riley, resolveu investigar a situação por conta própria, e através dos registros de nascimento e das comparações nas histórias concluiu que ambos eram mãe e filho.mulher
Ela então localizou o perfil de Alldridge e compartilhou o apelo da mãe biológica. O rapaz reconheceu na imagem postada que o bebê era de fato ele mesmo. Os dois começaram então a conversar por e-mail, e marcaram um encontro, que aconteceu na última semana.
A mãe tinha 17 anos quando deu à luz a Alldridge, e como passava por problemas de saúde e dificuldades financeiras, resolveu coloca-lo para adoção quatro meses após o nascimento.
Curiosidades na internet