WhatsApp: conheça os principais mitos e verdades sobre o mensageiro

Acesse:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/whatsapp-conheca-os-principais-mitos-e-verdades-sobre-o-mensageiro.html

O WhatsApp não se tornou o mensageiro mais popular entre usuários de smartphones à toa. Com um leque de recursos que geram a comunicação rápida, além de gratuita, o aplicativo possui versões compatíveis com Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry e Symbian. Por essas e outras, mitos, dúvidas e especulações sobre as possibilidades do app têm confundido a cabeça de muita gente. Para ajudá-los, o TechTudo preparou uma lista esclarecedora com 15 das principais polêmicas envolvendo o mensageiro. Confira!

Guia do Whatsapp: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

1. O Whatsapp vai ser pago?

WhatsApp em meio a moedas (Foto: Luciana Maline/TechTudo)WhatsApp vai ser pago? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Com a proposta de se manter sem a necessidade de adicionar propagandas, o WhatsApp alerta a seus usuários no ato de realização de seu login que, após um ano de teste, será cobrada uma taxa anual para o uso de US$ 0,99 (o equivalente a um aproximadamente, R$ 2,50). Porém, são frequentes os relatos de usuários que ultrapassaram esse tempo e não foram cobrados por isso.

Apesar disso, fontes oficiais do mensageiro confirmaram ao TechTudo que, de fato, todos serão solicitados a pagar a taxa após um ano de uso e o procedimento será feito por iTunes para quem tiver iPhone e via Google Wallet para Android. Não há informações sobre o procedimento de pagamento dos demais sistemas operacionais. É importante destacar que a cobrança será somente para a utilização do app e a troca de mensagens permanecerá gratuita.

Os usuários que quiserem saber uma previsão de quando será solicitado, o próprio WhatsApp disponibiliza detalhes sobre a previsão de pagamento. Basta acessar o menu de “Configurações” >”Informações de conta” > “Informações de pagamento”.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet