Rosto redondo: aqui estão os melhores cortes de cabelo e tendências

Colaboradora: Renata Gama

Melhorar rostos redondos é muito simples, você só precisa ter o corte certo! O segredo é agilizar esse tipo de rosto com um corte ad hoc que dê volume e definição. Aqui estão todos os segredos.

O mundo está cheio de rostos redondos, diz-se que é a forma perfeita procurada por quem ama a beleza ideal e simétrica. Muitas mulheres com rostos redondos, no entanto, não pensam assim, na verdade elas apenas cortaram o cabelo errado! Estrelas do calibre de Cameron Diaz e Miranda Kerr encontraram o penteado certo para emagrecer seu rosto e torná-lo famoso. O corte perfeito para cada mulher deve seguir não só o formato do rosto mas também a textura e textura dos cabelos assim como o seu sabor, por isso não existe ninguém que seja objetivamente perfeito.

Tal como acontece com todas as outras formas de rosto: em forma de coração, quadrado ou particularmente angular, com o corte você pode realçar uma das características mais importantes destacando alguns detalhes e ocultando outros. Certamente, evitar formas excessivamente construídas deve ser uma obrigação , pois tendem a pesar ainda mais o tipo de rosto. A palavra chave é desconstruir com escalas e cortes levesque descobrem o rosto sem escondê-lo, destacando as características importantes como o nariz e a testa. Na verdade, quem tem o rosto redondo tende a cobri-lo com franjas e até cortes na frente que não fazem nada além de torná-lo mais desajeitado e arredondado. Existem muitos cortes para experimentar, de longos a curtos, perfeitos para cabelos crespos e lisos. Vejamos as dicas para ter sempre em mente…

Rosto redondo: aqui estão os melhores cortes de cabelo e tendências