Acesse:http://techcrunch.com/2012/02/16/clik-universal-remote/

Você provavelmente já ouviu falar de Kik o Messenger , um aplicativo de mensagens de telefone com o apoio da União Sqaure Ventures e RRE . Acontece Kik foi apenas o começo dos planos da empresa – hoje é o lançamento Clik , que é ainda mais impressionante.
Simplificando, Clik pode transformar seu telefone em um controle remoto para qualquer tela com um navegador.
CEO Ted Livingston demonstrou a app para mim no início desta semana. Eis como funciona: você apontar seu navegador desktop em ClikThis.com , o que gera um código único QR.Então você abre o iPhone ou Android app Clik, aponte a câmera para a tela, eo aplicativo usa o código para descobrir qual o dispositivo que você está tentando controlar. Uma vez que é sincronizado, você pode selecionar os vídeos do YouTube a partir do seu telefone, e eles vão tocar na tela.
A idéia de transformar um smartphone em um controle remoto não é nova, mas usando Clik, o processo de sincronização de um telefone para uma tela é um ridiculamente rápido e fácil, e não requer nenhum hardware extra.
Depois de quebrar a cabeça em torno do conceito, o que é realmente impressionante é a velocidade.Quando Livingston demonstrado o aplicativo, ele pode reproduzir vídeos, saltar à frente, e ajustar o volume instantaneamente. Eu tentei sair do escritório TechCrunch, que tem alguns dos piores da AT & T recepção conhecido pelo homem , eo atraso foi de apenas 1 ou 2 segundos.Aparentemente, Livingston e sua equipe tiveram a idéia Clik por anos, e que passou grande parte da infra-estrutura que tempo de desenvolvimento capaz de fornecer essa velocidade. Nesse meio tempo, eles perceberam que a tecnologia poderia também ser usado para alimentar uma super-rápido de mensagens app (ou seja, Kik), então a equipe “deixou Clik para trás” por pouco tempo, diz Livingston.
E enquanto o app Clik está limitado a reproduzir vídeos do YouTube, que não é a visão real. Em vez disso, ele diz que o aplicativo é mais uma prova de conceito para os parceiros potenciais, que podem ser no vídeo, música, fotos, jogos ou indústrias. Qualquer serviço de vídeo online, por exemplo, poderia usar Clik para transformar sua app smartphone em um controle remoto para o seu site desktop. É particularmente poderoso porque vários telefones podem ser sincronizados até uma única tela – para que você possa desafiar seu amigo para um jogo online, com tanto de você usar seus telefones como controladores. Ou se você está jogando um partido, você pode ter vários DJs que controlam a música a partir de seus telefones. (No segundo pensamento, que último cenário poderia se transformar em um desastre).
Por enquanto, você precisa de um navegador Internet para Clik para trabalhar, o que exclui a maioria das TVs. Livingston disse que está atualmente alvo estudantes universitários, que consomem a maioria dos seus meios de comunicação em computadores de qualquer maneira. No longo prazo, no entanto, parece que ele tem um plano para ficar em TVs muito – na verdade, ele argumenta que esta é a melhor abordagem para a criação conectados à Internet “inteligente” TVs. Ao invés de tentar construir e empurrar totalmente novos dispositivos no mercado, Livingston diz que, com Clik, “Cada tela se torna apenas uma saída mudo para o seu controle remoto inteligente.”
Você pode baixar o iPhone e aplicativos do Android aqui. Clik também está começando a olhar para pedidos de parceria, através do endereço de e-mail partner@clikthis.com.
Curiosidades na internet

