Bebês provando limão pela primeira vez aparecem em vídeo no YouTube

Acesse:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/bebes-provando-limao-pela-primeira-vez-aparecem-em-video-no-youtube.html

Recentemente, um cãozinho provando limão fez sucesso na Internet. Agora, é a vez de bebês sentirem o gosto azedo da fruta pela primeira vez e bombarem no YouTube. Uma montagem de quase quatro minutos de duração somente com cenas de crianças provando limão e tendo reações hilárias já tem mais de 174 mil visualizações no site.

Bebê não gostou nada do sabor do limão (Foto: Reprodução)Bebê não gostou nada do sabor do limão (Foto:Reprodução)

A compilação foi feita pelo canal Compilariz, especialista em realizar este tipo de vídeo bem humorado. Segundo a descrição da filmagem, atualmente muitos pais estão fazendo gravações das reações de nenéns a diversos acontecimentos. A prova de limão é uma delas. Este vídeo reúne 11 cenas de vários bebês se assustando com o gosto da fruta.

Entre as cenas há criancinhas que vão animadas provar a fruta, mas mudam de feição rapidamente após a primeira mordida. Como é o caso do primeiro bebê da compilação, que claramente não acha o sabor da fruta nada gostoso. No entanto, há quem goste, como uma menina que aparece por volta de 1 minuto e 14 segundos da gravação. Em todos os casos, os pais caem na gargalhada.

Confira o vídeo abaixo:

 
Curiosidades na internet