Facebook confirma testes de duas novas ferramentas no Feed de Notícias

Acesse:http://canaltech.com.br/noticia/facebook/Facebook-confirma-testes-de-duas-novas-ferramentas-no-Feed-de-Noticias/

facebook

Novas ferramentas estão prestes a serem lançadas no Facebook. A empresa confirmou nesta terça-feira (20) que iniciou testes com duas novas ferramentas no Feed de Notícias. Entre elas estão os ‘Próximos Eventos’ e ‘Álbuns Lançados Recentemente’.

“Estamos sempre testando novas ferramentas”, afirmou ao The Next Web um porta-voz da empresa. “No entanto, não temos nada para compartilhar com vocês no momento”. Quando questionado se essa declaração se referia aos atuais recursos, o porta-voz afirmou que “sim”.

Próximos eventos Facebook

Mesmo sem fornecer muitos detalhes sobre os novos recursos, todos os usuários do Facebook começaram a receber alertas em seu Feed de Notícias de ‘Próximos Eventos’ criados na rede social. Os eventos aparecem para o usuário não importando se ele foi ou não convidado.

Já no quesito musical, um novo recurso notifica os usuários sobre os álbuns lançados por algum artista que  ele tenha escutado recentemente via Spotify ou qualquer outro serviço de música integrado à rede social. Além disso, os usuários poderão clicar sobre o ícone do álbum e iniciar sua transmissão.

Os novos recursos no Feed indicam que a empresa está experimentando a disponibilização de histórias sem que sejam provenientes dos amigos do usuário ou das páginas que eles seguem. Acredita-se que as ferramentas se assemelham com os artigos ou vídeos mais acessados, disponíveis no Facebook há algum tempo.


Curiosidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.