TIM inicia pré-cadastro para a venda do iPhone 5

Acesse:http://canaltech.com.br/noticia/tim/TIM-inicia-pre-cadastro-para-a-venda-do-iPhone-5/

TIM São Paulo

Algumas horas após a confirmação da Apple sobre a data de lançamento do iPhone 5 no Brasil, marcado para o dia 14 de dezembro, a operadora TIM iniciou o pré-cadastro para os consumidores adquirirem o smartphone, assim como ficar por dentro dos valores, em primeira mão.

A TIM afirma que é a primeira operadora brasileira a abrir o pré-cadastro para a compra da tão aguardada nova geração do iPhone. Apenas a própria Apple havia aberto os cadastros para os interessados no iPhone 5 através de sua página oficial brasileira.

Os clientes que realizarem seu cadastro no site oficial da operadora poderão receber informações sobre preços e planos de dados referentes ao iPhone 5. E desde seu lançamento, em outubro deste ano, a Oi, Vivo e TIM já vendem o chip nano-SIM, novo padrão utilizado pelo aparelho.

Iphone 5As outras empresas de telefonia ainda não se pronunciaram sobre a venda do iPhone 5

Por enquanto, a TIM não divulgou qual será o valor do iPhone 5 no Brasil e as outras operadoras de telefonia móvel brasileiras ainda não se pronunciaram sobre os seus planos de vendas do novo dispositivo da empresa

Curiosidades na internet