Acesse:http://www.techmestre.com/panasonic-ax3-ultrabook-dobravel-com-windows-8-e-apresentado.html
Novidade conta com novo processador Intel Haswell Core i7 e é bastante resistente contra quedas.
A Panasonic lançou o Ultrabook AX3, que conta com tela sensível ao toque em 11,6 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels e sistema que a permite ser dobrada e rotacionada em 360º.
.
O aparelho ainda traz o novo processador Intel Haswell Core i7 de 1,8GHz, 4GB de RAM e 128GB SSD. Outro fator importante é que o ultrabook pesa somente 1,14 kg.
.
O aparelho conta com o Windows 8 pro 64 bits, e a Panasonic afirma que ele consegue funcionar durante 13 horas em uso. Além de tantos benefícios, a novidade é bastante resistente contra quedas de até 76 centímetros, suportando até 100 Kg de pressão.

Ainda não foram informados preço e data de chegada ao mercado, mas estima-se que isso deva acontecer em setembro deste ano.
Curiosidades na internet

