Samsung Galaxy S5 pode ter sensor de íris e câmera de 20 megapixels

Acesse:http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/samsung-galaxy-s5-pode-ter-sensor-de-iris-e-camera-de-20-megapixels-21012014

Aparelho top de linha da fabricante sul-coreana deve ser apresentado em março

Designers se arriscam e publicam conceito de como pode ser o Galaxy S5Reprodução/Android Headlines

A Samsung já está se preparando para lançar o seu Galaxy S5 – smartphone top de linha da gigante sul-coreana. E, como já é de praxe, diversos sites começam a noticias rumores sobre a configuração e atributos do celular. Um deles, o PhoneArena, afirma que o aparelho pode ter uma câmera de 20 megapixels e sensor para rastrear a íris dos usuários.

Além do sensor de íris, uma fonte do PhoneArena também afirma que o smartphone também terá vários “acessórios de saúde”, o que faz sentido se levarmos em conta a tendência dos lançamentos da CES 2014.

Samsung revela seu conceito de casa inteligente

Além disso, o site afirma ter mais informações sobre o principal concorrente do iPhone da Apple, o Galaxy S5 pode ser equipado como uma tela de QHD de resolução de 2K (1440×2560 pixels). Além disso, a bateria pode ser de 2.900 mAh, o que possibilitaria um tempo de carregamento menor.

A câmera de 20 MP também seria capaz de gravar vídeos em 4K. A expectativa é de que o Galaxy S5 seja lançado em março desse ano pela Samsung

A fonte ainda sugere “um sensor de íris de última geração” e “uma alta variedade de acessórios de saúde”. Ambos são bastante plausíveis: o primeiro item concorreria com o iPhone 5S, da Apple, enquanto o segundo seguiria as políticas da fabricante com outros aparelhos, como o Galaxy Gear. Por fim, a carcaça do dispositivo seria um novo design feito de plástico, negando o uso de metal.

O smartphone Samsung Galaxy S5 pode ser anunciado em março deste ano.

Curiosidades na internet