PlayStation ganhará série exclusiva e serviço de TV paga

Acesse:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40923/40923

(Foto: Divulgação)
A Sony está levando a sério a ideia de que o PlayStation deve ser um centro de mídia para a sala dos usuários, e não apenas um console. Tanto que trabalha na produção de um seriado original que só será exibido por lá e também prepara um serviço de TV por assinatura para os jogadores.

O seriado se chama Powers e está sob produção da Sony Pictures Television. Executivos da empresa disseram ao Wall Street Journal que cada episódio terá uma hora de duração e contará as aventuras de um detetive que investiga crimes envolvendo pessoas com poderes especiais.

Pelo menos por enquanto, o título estará disponível apenas aos clientes da empresa nos Estados Unidos, através da PlayStation Network. Eles receberão o sinal via streaming, da mesma forma que consomem conteúdo da Netflix ou da Amazon.

A outra iniciativa, de criar uma TV por assinatura, é tocada à parte do seriado. A Sony negocia com grandes empresas de mídia para colocar seus canais à disposição via internet, também a serem transmitidos pelo console.

Ainda não se sabe quando as novidades estrearão e nem como a Sony pretende cobrar por elas.

Curiosidades na internat