Creme antienvelhecimento “milagroso” promete ser 847 vezes mais eficaz que qualquer outro cosmético no mercado

Acesse:http://www.jornalciencia.com/saude/beleza/3776-creme-antienvelhecimento-milagroso-promete-ser-847-vezes-mais-eficaz-que-qualquer-outro-cosmetico-no-mercado

MitoQ afirma ser 847 vezes mais eficaz do que outros creme de pele antioxidantes.

Os chamados produtos e cremes antienvelhecimento “milagrosos” são cada vez mais comuns nos dias de hoje e prometem vários resultados extremos, utilizando uma variedade de ingredientes estranhos e maravilhosos. No entanto, a ciência por trás desses produtos muitas vezes é extremamente duvidosa, com algumas reivindicações que beiram o ridículo.

Agora, outra “fonte da juventude” atingiu o mercado, desta vez na forma de suplemento e de creme, e parece ter algumas evidências bastante impressionantes sobre sua promessa de retardar o processo de envelhecimento.

De fato, o MitoQ afirma ser 847 vezes mais eficaz do que outros antioxidantes no reabastecimento de colágeno da pele, redução de rugas, bem como à recuperação de níveis de energia e no combate da fadiga.

O MitoQ foi descoberto por cientistas que trabalham em tratamentos para doenças do fígado na Universidade de Otago, na Nova Zelândia e, após mais de uma década de pesquisa, essas cápsulas de suplementos alimentares têm sido agora lançadas no Reino Unido.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet