01 - Curiosidades na Internet

Disney Infinity vai utilizar bonecos de verdade para interagir com o game

Acesse:http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/disney-infinity-e-novo-jogo-que-misturara-bonecos-de-verdade-com-game.html

Disney Infinity é o novo jogo da Disney Interactive, misturando bonecos reais com o mundo digital. Em desenvolvimento pela Avalanche Studios, o título segue a mesma mecânica de Skylanders: Spyro’s Adventure, porém com personagens da Disney e da Pixar. Ele sairá em junho de 2013 para Playstation 3, Xbox 360, Wii, Wii U e também para plataformas móveis.

Jack Sparrow, Sulley e Sr. Incrível se unem em Disney Infinity (Foto: Games and Gadgets Geek)Jack Sparrow, Sulley e Sr. Incrível se unem em Disney Infinity (Foto: Games and Gadgets Geek)

Cada boneco utilizado destravará não só o personagem, mas o seu próprio mundo. Isso inclui Jack Sparrow de Os Piratas do Caribe, Sulley de Universidade Monstros e Beto, o Sr. Incrível, de Os Incríveis. Além de viver aventuras em cada um desses mundos, será possível também que os usuários criem o seu próprio mundo.

Infinity base leva seus bonecos do mundo real para o virtual (Foto: Games and Gadgets Geek)Infinity base leva seus bonecos do mundo real para o virtual (Foto: Games and Gadgets Geek)

Assim como em Skylanders, Disney Infinity acompanha a “Infinity base”, uma base onde podem ser colocadas as figuras. No início serão 17 personagens colecionáveis disponíveis e 40 itens interativos, que adicionarão super poderes, detalhes para personalização e bugigangas úteis.


Curiosidades na internet

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.